MARTYRS (2008)


Hoje resolvi falar sobre um dos meus filmes favoritos: Martyrs (versão 2008 - França), que na época chegou nas telinhas enfrentando polêmicas e censuras, o que é super para atrair audiência. 

E esta obra não fica só no marketing como tantos outros (o vulgo: promete-mas-não-cumpre), o bicho vai até além do prometido!  Trata-se de um bem elaborado terror com um grande apelo ao
psicológico e cenas dolorosas.


Não vou entregar spoilers aqui porque eu não gostaria se fizessem comigo (até porque se o filme não surpreende, estraga qualquer chance de ser assistido com cautela), ainda mais se tratando deste exemplar único! Sabe aquela história que te prende do início ao fim?! 

Aquela que te deixa no clima de suspense e nenhuma das possibilidades que surgiram em sua massa encefálica se aproximaram da "realidade"?! Então, foi o que rolou comigo e com Martyrs, e imagino que com muitos que decidam assistir.

martyrs ~mine gif


Motivos para passar 01h43min na frente de uma tela com esta belezura:

1) É envolvente.

2) Surpreendente.

3) Ataca o psicológico.

4) Tem sangue.

5) A história é diferente dessas merdas que andam lançando por aí...

martyrs ~mine gif

Talvez vocês já tenham se pegado assistindo a algum trailer nesses últimos tempos, de uma versão americana que resolveram lançar, mas é sério, não vejam esse remake antes de assistir ao original! (De verdade, eu tenho um certo preconceito quanto a remakes, fico relutante antes de decidir assistir algum, mas confesso que já me surpreendi com vários).

PS: Vejam esse filme porque é ducarái!

---

E que tal?! Ficaram curiosos?! Comentem aqui para eu saber que acharam do filme.
martyrs ~mine gif
Beijo!
MARTYRS (2008) MARTYRS (2008) Reviewed by Unknown on 5/13/2016 06:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo