VIVER O MOMENTO DE MINHA MORTE


Viver O Momento De Minha Morte

creepy house creepy hands gif

Lá estava eu, quase desacordada, sem sentir os dedos dos pés... apenas aguardando minha vez... 


Eu conseguia ouvir os gritos que vinham das outras salas e pedidos de piedade... Um desespero total pela vida...



A falta de angústia dentro de mim, me fazia esquecer durante alguns segundos que "a minha hora" estava apenas a uns 5 minutos... A única coisa que me impedia de estar totalmente tranquila era o cheiro de sangue que invadia a sala... cada vez mais forte... Me dava náuseas!



Não! Não me arrependo de ter me envolvido desse jeito, no fundo, eu sabia que acabaria assim... Era isso que queria... No escuro, na beira de um lago, ela se aproximou de mim, dizendo apenas um "olá" e sentou-se ao meu lado com um sorriso no canto da boca. Depois disso, eu não quis mais saber de nada! Tudo o que me importa/importava era ela! 



Todos os dias, no mesmo local. Parecia que ela já sabia quando eu estaria lá, não importava o horário, sempre estava a me esperar. Quis conhecer sua rotina... E ela me mostrou! Era intrigante, quase apaixontante... Não era fácil! Era apenas... diferente! Como tudo o que costumo gostar! Pedi para "experimentar" o que seria um dia com ela, as horas conversando já não eram o suficiente... E ela me trouxe aqui...



A porta da minha sala se abriu! Não conseguia visualizar o rosto de quem estava vindo em minha direção, mas conseguia sentir... Era ela!



Segurou minha mão e perguntou se eu queria o modo mais rápido e prático ou se queria "saborear" a cada minuto antes de dar meu último suspiro... A segunda opção foi a escolhida. Logo ela começou a fazer o seu trabalho... A dor nao se comparava a nenhuma que ja havia sentido... e o desejo de morrer o quanto mais rápido vinha a tona! Não tinha mais volta... E os 5 minutos de agonia chegaram... 



O sorriso no canto da boca de sempre permanecia em sua face enquanto me via ficar cada vez mais pálida... Uma lágrima escorria pelo lado esquerdo de minha face, até se juntar ao cabelo ensopado de sangue... 



Doentio? Creio que não! Quem sabe?! Talvez nem exista mais um alguém que possa classificar  algo como doentio hoje em dia... Se podem  ignorar um bebê morto na calçada de uma rua, porque não posso "viver o momento da minha morte"? Se podem ignorar uma criança passando fome, sofrendo e querendo se drogar para "viver melhor", por que nao? Por que nao "viver o momento da minha morte"? Eu a escolhi, eu a quis, nao a temi... A esperei e aguardei... Eu a desejei! 



A dor que ela estava me fanzendo sentir era tamanha, que qualquer dundum pareceria muito "light"... Aguentei o tanto que pude... Até que tudo começou a esmaecer... Não importa o que ela ultilizou para me desvitalizar, o que importa é que eu consegui! Eu escolhi o momento da minha morte!



By Gabriela Salvador - 2007



---


dammi il tuo amore paura di morire gif

Beijo!
VIVER O MOMENTO DE MINHA MORTE VIVER O MOMENTO DE MINHA MORTE Reviewed by Unknown on 5/07/2016 08:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo